CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Imobiliário de luxo português mostra-se no Texas, nos Estados Unidos da América

12 de novembro de 2019

A conferência anual de luxo da Christie's International Real Estate - Luxury Specialist Conference, decorre hoje e amanhã em Houston, no Estado do Texas, nos Estados Unidos da América,.e vai ter imobiliário de luxo português.

A maior e mais prestigiada rede imobiliária de luxo, associada à Casa de Leilões britânica fundada em 1766, no Reino Unido, vai contar mais uma vez com Portugal, neste relevante e exclusivo evento organizado pela Christie's na lista dos países que detêm as propriedades mais desejadas pelos investidores, nomeadamente pelos americanos, brasileiros e asiáticos. Em causa está a incomparável qualidade de vida do país, que tem atraído a atenção dos cinco continentes nos últimos anos, e a consolidação de um mercado imobiliário que não tem parado de valorizar. Portugal lidera vários rankings mundiais importantes, tendo ultrapassado os destinos que antes figuravam no guia dos mais procurados para investir, viver e descansar, como o Sul de França e o Sul de Itália, na Europa; e Miami, na Florida americana.

Ricardo Costa, CEO da LUXIMO'S Christie's International Real Estate, grupo português com presença no Norte de Portugal, com grande incidência noPorto, e na região a Sul do país – o Algarve -, volta também a marcar presença no encontro, para dar a conhecer o imobiliário português de luxo, com valores superiores a um milhão de euros.

Neste certame serão expostas as razões que justificam a aposta segura do investimento internacional em Portugal. "E a prova é que o volume de negócios com estrangeiros que já representa 60% da facturação da LUXIMO'S Christie's em 2019", remata Ricardo Costa.

A Luxury Specialist Conference, vai desenrolar-se durante dois dias, de 12 a 13 de Novembro, e será um palco privilegiado para partilhar informações com membros da Christie´sespalhados por todo o mundo, sobre as características dos imóveis mais luxuosos, bem como as melhores técnicas de marketing e branding de luxo para compradores e vendedores de imóveis premium. “A ideia é sempre potenciar a comercialização internacional dos imóveis de luxo e as vantagens que Portugal oferece aos investidores no concorrido contexto internacional”, remata Ricardo Costa. Os membros deste exclusivo comité terão ainda acesso privilegiado ao Space Center Houston, com acompanhamento técnico e detalhado em todas as áreas.