CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 22 de setembro de 2019
ImoEmpreendedor

Just a Change: Os jovens que ajudam a reabilitar casas

2 de agosto de 2017

São jovens, estudantes universitários e voluntários que se juntam para reabilitar as casas de quem precisa, são os Just a Change, a startup que venceu o Start Tel Aviv, uma competição promovida pelo ministério dos Negócios Estrangeiros Israelita que selecciona 20 empresas em tantos outros países para um festival de empreendedorismo social que decorre naquela cidade em Setembro.

A Just a Change é uma organização sem fins lucrativos que combate a pobreza habitacional. Lourenço Brito, António Bello, Gonçalo Coimbra, Simão Oom, Domingo Perloiro e Sara Oom fazem parte desta equipa que tem por missão tornar as casas de quem mais precisa em lugares dignos de serem vividos, com alegria e esperança.

Selecionada entre três finalistas, a startup representará assim Lisboa e Portugal no festival DLD Tel Aviv Innovation, que entre 3 e 7 de Setembro juntará naquela que é a segunda maior cidade israelita os vencedores dos vários países. Em competição, na final, estiveram os projetos Cozinha com Alma (apoio a famílias em dificuldade) e Speak (intercâmbio de línguas e culturas).

PUB
ARRENDAMENTO
Porta 65 Jovem: Nova fase de candidaturas já está a decorrer até Outubro
20 de setembro de 2019
PUB
PUB
PUB