CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
ImoEmpreendedor

 

JLL apoia apoia empreendedores e investidores internacionais

31 de outubro de 2018

A consultora JLL é o mais recente parceiro do Launch in Lisbon, o programa de soft landing da Startup Lisboa que apoia empreendedores, empresas e investidores internacionais na preparação do lançamento do seu negócio na capital.

Com esta iniciativa, a consultora para além de toda a informação legal e fiscal, os participantes são introduzidos ao ecossistema da cidade, para poderem ganhar contactos e construir as suas redes a nível local.

Uma das grandes novidades desta 4ª edição é a incorporação no programa de um novo parceiro especializado no setor imobiliário, a JLL, que se junta assim a um leque de parceiros como a PLMJ, a Deloitte, a Moss & Cooper ou a Hays, todos eles com experiência e know-how sobre as principais vantagens que se abrem aos empreendedores estrangeiros que queiram instalar-se em Portugal, apoiando-os para um processo de entrada no país sem surpresas.

Segundo Pedro Lancastre, director-geral da JLL Portugal, "a colaboração com iniciativas como o Launch in Lisbon são muito gratificantes para a JLL. Orgulhamo-nos de ser uma parte activa no desenvolvimento de uma nova geração de empreendedores no nosso país. O imobiliário, como sabemos, é uma das componentes mais importantes na instalação de uma empresa, especialmente quando está num país que não é o seu. Com o nosso apoio a este programa, queremos que o imobiliário possa ser também uma vantagem competitiva e pretendemos que estes empreendedores tenham acesso às melhores oportunidades imobiliárias quer para as suas empresas quer para os seus colaboradores, com o acompanhamento profissional, empenhado e dinâmico que as nossas equipas imprimem em tudo o que fazem".