CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
ImoEmpreendedor

 

 

 

 

 

Belas Clube de Campo celebra construção da 100ª moradia

25 de julho de 2017

O Belas Clube de Campo celebra a conclusão da centésima moradia unifamiliar construída no resort promovido pelo Grupo André Jordan, o que corresponde a um investimento global na ordem dos 150 milhões de euros realizado por privados.

 “Este número é um indicador da confiança das famílias no Belas Clube de Campo, existindo neste momento, 12 moradias em construção e outras 3 em projecto. Com 20 anos, o empreendimento está hoje consolidado e maduro, com características únicas e muito procurado tanto por clientes nacionais como por estrangeiros, como provam as 25 nacionalidades actuais de residentes”.  Refere Gilberto Jordan CEO do André Jordan Group.

A segurança, a tranquilidade, a natureza e a proximidade com Lisboa, são os principais factores enumerados pelas famílias que optam pelo Belas Clube de Campo para viver. O empreendimento conta actualmente com mais de 750 famílias de 26 nacionalidades, a mais baixa densidade populacional de uma zona residencial na área da Grande Lisboa.

 

Sobre o Belas Clube de Campo

Criado em 1990, o Belas Clube de Campo é um inovador empreendimento residencial e turístico pelo empresário André Jordan – conhecido como o “Pai do Turismo em Portugal”, responsável pela criação de empreendimentos de alto padrão como a famosa Quinta do Lago e Vilamoura XXI, que escolheu esta localização no centro do privilegiado triângulo Lisboa-Sintra-Cascais, para aí desenvolver um projecto habitacional de grande qualidade. Um empreendimento sustentado no conceito de viver em comunhão com a Natureza, no enquadramento de um excepcional campo de golfe, a 15 minutos do centro da capital portuguesa.

Promovido e gerido pela Planbelas, Sociedade Imobiliária SA, o Belas Clube de Campo tem vindo a ser desenvolvido por fases – está em curso a nova fase, denominada “Lisbon Green Valley”.