CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

IKEA chega a Bragança e a Vila Nova de Gaia

25 de setembro de 2020

Os clientes IKEA em Bragança e em Vila Nova de Gaia, têm já disponível Ponto de Recolha IKEA nas suas cidades, para soluções de mobiliário e decoração da marca de origem sueca. Nestes locais, operados por parceiros externos da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, realizadas através do site da marca (www.IKEA.pt), pelo valor de 25€, independentemente do valor ou dimensão da encomenda.

Com estas duas novas aberturas, a IKEA tem agora 17* Pontos de Recolha em todo o país, continuando com a ambição de chegar a mais portugueses e focada na sua estratégia de transformação multicanal.

"No ano que para nós terminou a 31 de Agosto, tínhamos o grande objectivo de abrir 14 Pontos de Recolha em todo o país, incluindo Ilhas, que foi cumprido com sucesso. Neste novo ano, continuamos focados em proporcionar um maior acesso aos nossos produtos, a mais portugueses, de todos os cantos do país, e a um custo acessível. Este serviço tem sido muito bem aceite pelos nossos clientes, tendo assegurado cerca de 14.800 entregas no ano passado.", segundo Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal

 

Pontos de recolha

O Ponto de Recolha de Bragança irá funcionar na seguinte morada: Loja Sittio, Rua Doutor António Machado nº12, 5300-428 Bragança.

No caso de Vila Nova de Gaia, o serviço irá operar no espaço Activos24, na Rua da Urtigueira 486 Canelas 4410-304 Vila Nova de Gaia.

Actualmente a IKEA tem Pontos de Recolha em funcionamento em: Aveiro, Beja, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Guimarães, Leiria, Madeira, Ovar, São Miguel (Açores), Setúbal-Palmela, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.

O gigante sueco da decoração chegou a Portugal em 2004, com a abertura da IKEA Alfragide, e tem, hoje 5 lojas no país - Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga – uma plataforma de venda online, dois Estúdios de Planificação – Seixal e Sintra – e vários Pontos de Recolha de encomendas. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.500 colaboradores e recebe cerca de 16.7 milhões de visitas anualmente nas lojas físicas e 34 milhões online