CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Actualidade
Hoti Hotéis vai abrir dois novos hotéis num investimento de 24M€

Hoti Hotéis vai abrir dois novos hotéis num investimento de 24M€

8 de maio de 2017

O grupo Hoti Hotéis no âmbito de uma parceria com a Fundação AIP para o desenvolvimento do conceito "O Mais Português Hotel do Mundo",vai abrir duas unidades hoteleiras, uma em Lisboa e outra no Porto, resultando num investimento de cerca de 12 milhões de euros por hotel.  

Este acordo visa, pela parte do grupo Hoti Hotéis, desenvolver o melhor este conceito. Segundo Manuel Proença, Presidente do grupo Hoti Hotéis "já há algum tempo que pensávamos desenvolver um conceito que conseguisse transmitir ao resto do mundo a definição de Ser Português. Queríamos participar num projecto que demonstrasse este conceito através momentos, sentimentos e vivências. Quando a Fundação AIP surgiu com a proposta para 'O Mais Português Hotel do Mundo', não hesitámos e estamos muito expectantes com o resultado final". 

Através desta parceria, a Hoti Hotéis irá subsidiar o prémio do concurso que decorre de 4 a 6 de Junho, na feira Alimentaria & Horexpo, na FIL, em Lisboa, onde seis designers irão apresentar a sua visão de um hotel 100% Made in Portugal. Estes projectos serão alvo de votação do público e promotores do projecto e o vencedor integrará nesta parceria em conjunto com a Hoti Hotéis e a AIP. A equipa de designers que participarão no concurso são Alexandra Madeira, Carla Gago, Patrícia Catalão, Margarida Burgarim, Sónia Rodrigues e Inês Cesteiro, da dupla Às Duas Por Três e Desenvolvimento Conceptual e Coordenação de Joana Beirão. 

 Os dois hotéis "O Mais Português Hotel do Mundo" terão a classificação de quatro estrelas superior e contarão no mínimo com 100 quartos.

PUB
PUB
TURISMO
Turismo de Portugal lança "Invest in Tourism"
26 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Rendas das casas em Lisboa continuam 18% abaixo do Pré-Covid
26 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Novo Fundo de Investimento da Sonae Sierra adquire cinco supermercados na Alemanha
26 de outubro de 2021
PUB