CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

Hotel da Herdade da Aroeira vai finalmente arrancar

18 de setembro de 2017

O tão aguardado hotel para a Herdade da Aroeira, localizada no concelho de Almada, vai ser construído. O projecto é da autoria do gabinete de arquitetura Saraiva + Associados.

Inserido num lote com uma área de 14.878 metros quadrados, o futuro hotel da Herdade da Aroeira será constituído por uma cave e mais dois pisos, onde se desenrolarão os 70 quartos projectados. A nova unidade hoteleira terá a sua textura exterior toda em madeira de forma a obter um enquadramento mais adequado com a paisagem.

No piso térreo deste hotel, além de existirem 33 quartos, concentram-se todos os serviços que o hotel disponibilizará, como seja a piscina, “fitness center”, sala de reuniões, restaurante, um lounge bar e um terraço para melhor usufruir do envolvimento da natureza, enquanto o piso superior será composto pelos restantes quartos.

Está ainda previsto no “masterplan” do projecto, a construção de um futuro centro de congressos, cuja multifuncionalidade assume a simbiose perfeita com os locais de lazer envolventes.

A construção fica a cargo da Gabriel Couto, que tem sido responsável pela execução de diversos projectos hoteleiros construídos no nosso país, "o que demonstra de forma inequívoca a confiança que os investidores neste nicho de mercado têm vindo a depositar na nossa competência", salienta Carlos Couto, o CEO da Gabriel Couto.

Localizada a 25 km do centro de Lisboa e apenas a 600 metros da praia, este empreendimento hoteleiro de Aroeira ficará integrado num condomínio de luxo composto por habitações de diversas tipologias, onde sobressaem dois campos de golfe de 18 buracos. A Herdade da Aroeira destaca-se numa área preservada com 350 hectares, com alguns milhares de pinheiros e sobreiros, árvores características desta área costeira, que em conjunto com os lagos existentes proporcionam um microclima temperado neste espaço.