CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Homing alarga oferta a Paris, Barcelona e Londres e cresce 430%

20 de novembro de 2018

A Homing, empresa familiar de capital 100% nacional que comemora em Novembro dois anos de actividade no mercado da gestão do Alojamento Local (AL), regista um crescimento de 430% e alarga a sua oferta para Paris, Barcelona e, em breve para Londres.

Este crescimento na oferta de unidades verifica-se desde o início de 2018, face ao ano anterior, e inclui o alargamento às três cidades europeias.

Para Tomás Azeredo Perdigão, Marketing Manager da HOMING, “o aumento da nossa oferta para estas cidades europeias é motivado pela necessidade de alavancagem que o sector está sujeito na época do Inverno. Como tal, decidimos aumentar a nossa oferta para colmatar esse período e ainda proporcionar aos portugueses a possibilidade de reservarem as suas escapadelas de fim-de-semana numa plataforma 100% nacional a preços acessíveis".

Para assinalar o segundo aniversário e a nova oferta europeia, a Homing lança uma campanha promocional com o mote Homingyou, que arranca na Black Week e decorre até dia 30 de Novembro.