CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

Hoje é Noite de Óscares do Imobiliário !

17 de abril de 2017

No reabilitado Palacete do Hotel Tivoli Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem hoje lugar, ao fim da tarde, a gala de cerimónia de entrega dos Óscares do Imobiliário.

Em competição final estão 21 projectos que o júri do ‘Prémio Nacional dos Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano 2017’ escolheu no dia 22 de Fevereiro entre as muitas dezenas de candidatos àqueles que são os mais antigos e prestigiados prémios do sector.

A votação recaiu nas categorias de Comércio, Escritórios, Habitação, Equipamentos Colectivos e Turismo, a par do prémio de Reabilitação Urbana. Os vencedores serão conhecidos hoje, dia 17 de Abril na grande Gala dos ‘Óscares’ do Imobiliário.

O ‘Prémio Nacional do Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano 2017’ é organizado pela MAGAZINE IMOBILIÁRIO.

A realização desta iniciativa conta com patrocinadores como a Aguirre Newman,  Portugal Sotheby’s, Renascimóvel, Technal e Bosch Eficiência Energética.

O Prémio Nacional do Imobiliário 2017 tem o apoio institucional da Confederação Portuguesa da Construção e Imobiliário – CPCI; da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários – APPII; da Associação Lisbonense de Proprietários – ALP; e da Associação de Hotéis de Portugal – AHP.