CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

Hipódromo de Longchamp em Paris tem marca portuguesa

21 de junho de 2016

A empresa portuguesa bysteel, empresa do grupo dst, é responsável pela obra de estruturas metálicas do novo Hipódromo de Longchamp, em Paris, de valor superior a 6 milhões de euros. 

Com uma área de construção, de 20 mil metros quadrados, o hipódromo está implantado numa área total de 57 hectares e as obras deverão estar concluídas no final do corrente ano.

O projecto consiste na reestruturação do antigo Hipódromo de Longchamp, estrutura que remonta a 1925, através de trabalhos de reabilitação, demolição e reconstrução do espaço. No que diz respeito à estrutura metálica, da responsabilidade da bysteel, a principal intervenção centra-se na construção da nova “Tribune du Jockey”. A cargo da bysteel está a execução do projecto de ligações, fornecimento e montagem da estrutura metálica e chapa colaborante.

"Esta obra reforça a presença do grupo no mercado francês, através do mesmo cliente de anteriores empreitadas como o Aeroporto de Lyon ou a Fábrica da Lilly, em Estrasburgo. A intervenção num espaço com tanta história como o Hipódromo de Longchamp é também uma montra decisiva para potenciar a nossa imagem nos mercados internacionais", revela José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst.