CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Actualidade

Hipódromo de Longchamp em Paris tem marca portuguesa

21 de Junho de 2016

A empresa portuguesa bysteel, empresa do grupo dst, é responsável pela obra de estruturas metálicas do novo Hipódromo de Longchamp, em Paris, de valor superior a 6 milhões de euros. 

Com uma área de construção, de 20 mil metros quadrados, o hipódromo está implantado numa área total de 57 hectares e as obras deverão estar concluídas no final do corrente ano.

O projecto consiste na reestruturação do antigo Hipódromo de Longchamp, estrutura que remonta a 1925, através de trabalhos de reabilitação, demolição e reconstrução do espaço. No que diz respeito à estrutura metálica, da responsabilidade da bysteel, a principal intervenção centra-se na construção da nova “Tribune du Jockey”. A cargo da bysteel está a execução do projecto de ligações, fornecimento e montagem da estrutura metálica e chapa colaborante.

"Esta obra reforça a presença do grupo no mercado francês, através do mesmo cliente de anteriores empreitadas como o Aeroporto de Lyon ou a Fábrica da Lilly, em Estrasburgo. A intervenção num espaço com tanta história como o Hipódromo de Longchamp é também uma montra decisiva para potenciar a nossa imagem nos mercados internacionais", revela José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst.

PUB
ARRENDAMENTO
Lisboa abre candidaturas ao subsídio de arrendamento
16 de Julho de 2019
PUB
PUB