CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Actualidade
Grupo Vantagem com mais de 700 transacções mensais há três meses consecutivos

Grupo Vantagem com mais de 700 transacções mensais há três meses consecutivos

14 de junho de 2021

O Grupo Vantagem pelo terceiro mês consecutivo supera as 700 transacções mensais. Foram 734, mais 4% que no mês anterior, o que assegura a média mensal de mais de 23 imóveis transaccionados por dia. 

O grupo pertencente à RE/MAX +, refere que excluindo feriados e domingos, a média sobe para 29 imóveis por dia. Em termos homólogos, regista um crescimento de 48%. Também em termos homólogos mas no que diz respeito ao volume de facturação, os números alcançados pelas 734 transacções sustentam um crescimento de 106%. Um crescimento e desempenhos que reforçam uma liderança inquestionável que soma já 53 meses consecutivos.

Fundamentais para que as transacções sejam possíveis, os imóveis angariados neste período ascendem aos 359. A par com o bom desempenho do Grupo, individualmente, as Agências Vantagem Atlântico (Parede), Vantagem Maior (Rio Maior) e Vantagem Real (Caldas da Rainha) atingiram os respetivos melhores meses de sempre.

Também o desempenho da MAXFINANCE Gold, aA intermediária de crédito do Grupo Vantagem alcançou, no mês de Maio, um volume de crédito contratado superior a 15 milhões de euros, resultante de mais de 138 operações de crédito mensais

PUB
PUB
TURISMO
Alojamento e Restauração com maior proporção de novas contratações no 2º trimestre
27 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Procura de famílias estrangeiras que fixam residência em Portugal impulsionam mercado de arrendamento
27 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Novo Fundo de Investimento da Sonae Sierra adquire cinco supermercados na Alemanha
26 de outubro de 2021
PUB