CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Francisco Horta e Costa é o novo Chairman da ULI Portugal

29 de junho de 2016

Francisco Horta e Costa foi eleito para os próximos dois anos Chairman do Urban Land Institute (ULI) em Portugal, substituindo Gilberto Jordan que ocupava o cargo desde 2014.

Licenciado em Economia, Francisco Horta e Costa é director-geral da CBRE Portugal, desde 2012, onde trabalha há 18 anos. A partir de 1 de julho assume funções de Chairman da ULI Portugal.

“Estamos muito satisfeitos por Francisco Horta e Costa assumir a liderança da ULI Portugal. O seu vasto conhecimento do mercado de investimento imobiliário português e europeu, a sua experiência e o sucesso nos projectos que tem dirigido nesta área asseguram-nos que irá dar seguimento ao trabalho desenvolvido pela ULI” refere Roger Orf Chairman ULI Europe.

 

ULI: uma organização mundial sem fins lucrativos

 

A ULI é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1936 nos EUA, com sede em Washington DC. A associação está presente transversalmente em todas as áreas do sector imobiliário e dedica-se a promover a adopção das melhores práticas com vista ao desenvolvimento de um sector que em constante mudança.

A ULI facilita a troca de ideias e informação desde o nível local ao internacional e tem como missão educar para o uso responsável do território e para a criação de comunidades sustentáveis em todo o planeta.

Entre os membros da ULI incluem-se promotores, proprietários, investidores, decisores públicos, arquitectos, urbanistas, engenheiros, advogados, consultores e todos os que de alguma forma estão ligados ao sector.

A ULI constitui ainda o mais multidisciplinar e proeminente fórum do sector imobiliário, fomentando a discussão aberta e a troca de informações e experiências entre líderes e agentes do mercado, reunindo mais de 32.000 membros em todo o mundo.