CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Worx e CBRE comercializam edifício Alexandre Herculano 50

20 de julho de 2021

As consultoras imobiliárias Worx e CBRE foram instruídas para a comercialização do Edifício Alexandre Herculano 50, localizado na Rua Alexandre Herculano nº50, em Lisboa, destinado para escritórios, tendo sido mandatadas pelo Fundo Imotur, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo.

Localizado na zona CBD1 - referente às zonas da Avenida da Liberdade, Marquês de Pombal, Avenida Fontes Pereira de Melo e Saldanha –, o Edifício conta com uma área de 11 mil metros quadrados, distribuídos por 12 pisos. Todos os andares têm casas-de-banho e copa privativas, e a galeria será transformada num espaço de escritórios de última geração com abundante luz natural. Os pisos 8, 9 e 10 contam com terraços com vistas para o rio e para o Castelo de São Jorge.

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE refere que “ este edifício é um imóvel que se distingue da restante oferta, sendo ideal para empresas que valorizem a imagem corporativa e uma localização prime e muito dinâmica, com excelentes acessibilidades e acesso a transportes públicos e pisos com áreas de 1.000m2 ”. Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que “este imóvel será alvo de uma reabilitação e modernização das zonas comuns e que é nossa expectativa que a ocupação do Edifício seja realizada de uma forma ágil e rápida.”