CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Escritórios
Worx e CBRE comercializam edifício Alexandre Herculano 50

Worx e CBRE comercializam edifício Alexandre Herculano 50

20 de julho de 2021

As consultoras imobiliárias Worx e CBRE foram instruídas para a comercialização do Edifício Alexandre Herculano 50, localizado na Rua Alexandre Herculano nº50, em Lisboa, destinado para escritórios, tendo sido mandatadas pelo Fundo Imotur, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo.

Localizado na zona CBD1 - referente às zonas da Avenida da Liberdade, Marquês de Pombal, Avenida Fontes Pereira de Melo e Saldanha –, o Edifício conta com uma área de 11 mil metros quadrados, distribuídos por 12 pisos. Todos os andares têm casas-de-banho e copa privativas, e a galeria será transformada num espaço de escritórios de última geração com abundante luz natural. Os pisos 8, 9 e 10 contam com terraços com vistas para o rio e para o Castelo de São Jorge.

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE refere que “ este edifício é um imóvel que se distingue da restante oferta, sendo ideal para empresas que valorizem a imagem corporativa e uma localização prime e muito dinâmica, com excelentes acessibilidades e acesso a transportes públicos e pisos com áreas de 1.000m2 ”. Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que “este imóvel será alvo de uma reabilitação e modernização das zonas comuns e que é nossa expectativa que a ocupação do Edifício seja realizada de uma forma ágil e rápida.”

PUB
PUB
TURISMO
Alojamento e Restauração com maior proporção de novas contratações no 2º trimestre
27 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Procura de famílias estrangeiras que fixam residência em Portugal impulsionam mercado de arrendamento
27 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Novo Fundo de Investimento da Sonae Sierra adquire cinco supermercados na Alemanha
26 de outubro de 2021
PUB