CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Venda do Edifício Ramazzotti por 30 M€ é a maior operação de 2019 no Corredor Oeste

28 de novembro de 2019

A WORX – Real Estate Consultants mediou em regime de exclusividade a venda do edifício Ramazzotti à MCAP Global Finance (UK) LLP numa operação de aproximadamente de 30 milhões de euros, na maior operação em investimentos de escritórios do Corredor Oeste (Zona 6) registada em 2019.

O edifício foi convertido de edifício industrial para serviços e comércio, em 2005, destacando-se pela sua arquitectura e pelos seus cerca de 14.000 m² de escritórios, retail e de armazéns distribuídos pelos dois corpos edificados.

A MCAP Global Finance (UK) LLP é uma gestora de fundos estabelecida em Londres, afiliada da Marathon Asset Management, L.P. com sede em Nova Iorque, fundada em 1998, com mais de 18 mil milhões de dólares de activos sob gestão, e actuando, desde 2005, essencialmente no mercado de financiamento e investimento em imobiliário comercial.

Pedro Valente, do Departamento de Capital Markets, salientou “a confiança dos proprietários na equipa e na experiência da WORX neste tipo de negócios, factores determinantes para a obtenção de um excelente resultado para todas as partes envolvidas”.

Pedro Rutkowski - CEO da Worx - “Esta operação é o mais claro exemplo do acompanhamento “One Stop Advisor” aos nossos clientes. A Worx esteve envolvida nesta operação desde a sua construção através da consultoria, tendo depois sido responsável pela colocação de grande parte da área ocupada (Agency) e agora pela venda (Capital Markets).”