CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Regus Lagoas Park oferece mais 70% de espaços de trabalho

10 de abril de 2019

O centro de negócios da Regus no Lagoas Park, em Oeiras, inaugurado em 2017 e situado no edifício 7, irá aumentar em mais de 70% a oferta de espaços de trabalho.

Este crescimento irá implicar um investimento de meio milhão de euros e disponibilizará mais de uma centena de postos de trabalho adicionais.

“O rápido sucesso desta unidade ditou a necessidade de proceder ao seu alargamento, à semelhança do que sucedeu com a Regus de Braga também recentemente aberta. Mais do que fatores económico conjunturais, são razões de fundo que levam ao aumento da procura destes espaços de trabalho prontos a usar e que nos leva a aumentar a nossa oferta”, afirma Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal.

A Regus, líder mundial no fornecimento de espaços de trabalho flexíveis, apresenta soluções para qualquer duração contratual. Além disso, “todos os custos já estão incluídos no preço, o que além de ser  prático e económico permite também uma grande previsibilidade das despesas de facilities. Por outro lado, a necessidade de mobilidade de pessoal de cada vez mais profissionais faz da rede Regus a solução  certa para quem precisa de espaço para trabalhar em diferentes locais da cidade ou noutras cidades e países”, acrescenta o responsável.

Nos centros de negócios da marca, é possível escolher o melhor de dois mundos, optando  por uma workstation em espaço aberto, ou por um gabinete privado, além da possibilidade de usufruir todos os espaços comuns como o café lounge, a recepção partilhada ou os meeting booths.

Não são apenas as startups e empresas de IT que optam por estes modelos de trabalho flexível: “Num centro Regus encontramos todo o tipo de residentes incluindo grandes multinacionais de todos os sectores de actividade, o que faz destes centros um habitat cosmopolita e com uma comunidade bastante diversificada. A unidade do Lagoas Park é um bom exemplo desta realidade, insere-se num parque de escritórios de elevada qualidade e numa localização altamente conveniente a meio caminho de Cascais e Lisboa, atraindo por isso algumas das melhores empresas internacionais presentes em Portugal”.

 De salientar que a Regus, fornecedora mundial de soluções de espaço de trabalho flexível, conta com três centros de negócios no concelho de Oeiras, contabilizando no total 13 centros em Lisboa, Porto, Braga e Vila Nova de Gaia. Ao todo, a rede chega a mais de 120 países incluindo vários países lusófonos como Brasil, Moçambique e Angola.