CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

 

PHC Software vai construir o "melhor local para trabalhar" em Portugal

24 de abril de 2019

A PHC Software vai construir o “best place to work”, no Taguspark, em Oeiras. O projecto com a assinatura da Openbook Architecture, pretende potencializar a felicidade no local de trabalho. 

A  multinacional portuguesa especialista no desenvolvimento de soluções de gestão, anuncia que pretende redefinir o modelo de local de trabalho, criando o conceito de “do melhor local para trabalhar”. A criação deste novo conceito continua a aposta da empresa na gestão de pessoas, sendo que o projecto das novas instalações, pretende ser uma referência a nível europeu, incluindo as melhores práticas para potencializar o bem-estar e a colaboração num ambiente que se pretende descontraído, mas com níveis de profissionalismo elevados. 

Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, revela que estão "focados em ter o melhor local para se trabalhar em Portugal. Este é um sinal do nosso crescimento, mas é também uma ambição clara: queremos que na PHC as pessoas tenham as melhores condições para desenvolver o seu trabalho, que se sintam bem e que tenham índices de felicidade ainda maiores. Mas para isso temos de ir ainda mais longe e redefinir o conceito de local de trabalho, tornando verdadeira a concretização da visão do best place to work”.

O Edifício PHC, como ficarão conhecidas as novas instalações da PHC, seguirá as melhores práticas de inovação e de gestão de pessoas e estará ao nível das melhores da Europa, prevendo a criação de uma área útil de quatro mil metros quadrados e capacidade para 250 pessoas nesse mesmo local. 

De acordo com Eduardo Baptista Correia CEO do Taguspark “a chegada da PHC coincide com o início de um novo ciclo na vida do Taguspark. Estabelecemos várias linhas de atuação para nos tornarmos no parque mais cívico da Europa, onde a experiência quotidiana de quem aqui trabalha e nos visita esteja repleta de situações de equilíbrio e inspiração. Desse modo daremos um contributo muito relevante para aqui se continuarem a desenvolver as soluções mais inovadoras na área da ciência e tecnologia para os problemas do mundo.  O edifício PHC resulta de uma relação de grande proximidade e entendimento quanto aos valores de qualidade de vida e felicidade no trabalho partilhados pela PHC, pelo Taguspark e pela Openbook. O Edifício PHC superou a nossa imaginação e conseguiu a todos nós surpreender pela forma equilibradamente arrojada como traduz os conceitos que ao longo de largas semanas de trabalho fomos desenvolvendo. Será uma referência europeia e irá inspirar mais empresas a seguirem a rota da inovação Taguspark”.

O projecto exterior do Edifício PHC encontra-se disponível para visualização num vídeo que a empresa disponibilizou nas suas redes sociais.A PHC tem sido distinguida ao nível das suas práticas de gestão e recursos humanos. Exemplo disso é o primeiro lugar no prémio Recursos Humanos na categoria ‘grandes empresas’, ou a presença no top10 de prémios como o Melhores Empresas para Trabalhar, o Happiness Works e o Índice de Excelência.