CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Novo edifício Decathlon já tem espaços em comercialização

23 de julho de 2018

Novo edifício Decathlon localizado nas antigas instalações do Baptista Russo na Avenida Marechal Gomes da Costa, em Lisboa, já tem para a comercialização escritórios e espaço comercial para restauração.

O edifício encontra-se em remodelação total, estando a conclusão das obras prevista para Outubro deste ano. A Cushman & Wakefield foi instruída em exclusivo para a comercialização dos espaços.

Este complexo será composto por uma loja Decathlon, dois pisos de escritórios, um piso de restauração, cinco campos de padel e estacionamentos. As áreas disponíveis para escritórios são entre 468 m2 a 938 m2 e localizam-se nos 2º e 3º pisos do edifício, enquanto a área de restauração disponível conta com 440 m2 e insere-se na cobertura, desenvolvendo-se entre área coberta e esplanada.

Para Carlos Oliveira, partner, diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “esta é uma excelente oportunidade para empresas que procuram novas instalações para o seu negócio numa zona da cidade ainda em expansão e que beneficia de excelentes zonas de comércio, serviços e de transportes.”

De acordo com a Decathlon, “A abertura desta nova loja na zona oriental de Lisboa enquadra-se na missão da Decathlon de tornar os desportos acessíveis ao maior número de Portugueses".