CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Novo centro tecnológico do Prozis Group vai para a Maia

19 de setembro de 2018

O Prozis Tech – o novo centro tecnológico de I&D do Prozis Group - vai ocupar uma área total de 14.500 m2, tendo capacidade para receber cerca de 1.200 colaboradores.

A consultora imobiliária Predibisa actuou na identificação da localização para as novas instalações na Maia, bem como na selecção de um edifício com características distintivas. Com localização na zona industrial, em Moreira da Maia, junto ao Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, o novo centro tecnológico de I&D do Prozis Group beneficia de boas acessibilidades e ocupará um edifício único, com projecto moderno e inovador.

O imóvel, de cinco pisos, possui padrões de qualidade adequados à sua funcionalidade. Segundo dados divulgados pelo grupo, o investimento ascende a mais de 15 milhões de euros e prevê a criação na Maia de mais de 1.000 postos de trabalho.

Para João Leite Castro, responsável da Predibisa Corporate, "é um privilégio poder trabalhar com um grupo como a Prozis, uma empresa líder de mercado, com um alcance verdadeiramente global, e reconhecidamente com uma forte componente tecnológica”.

A Prozis é o líder europeu da venda online de nutrição desportiva e alimentação funcional.