CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

Mobiliário de escritório 100% nacional e em madeira

11 de março de 2021

A Carmo Wood lança uma nova e completa gama de produtos pensados para quem procura criar espaços de escritório em linha com as tendências mundiais e privilegia o design e produção nacionais.

A nova gama de mobiliário de escritório é desenhada e produzida em Portugal com madeira Tricapa proveniente exclusivamente de florestas sustentáveis e com recurso à mais recente tecnologia do sector. “Utilizámos a tecnologia aplicada nas nossas estruturas de madeira para chegar a um produto de extrema robustez que enaltecesse a componente estética natural da madeira”, refere Jorge Milne e Carmo, Presidente da Carmo Wood.

Composta por um conjunto de sete produtos, entre estantes, mesas de trabalho, secretárias, mesas de reuniões e bengaleiro, a gama de mobiliário para escritório Carmo Wood é ideal para escritórios, mas também para casas particulares, com dimensões adaptadas aos dois targets. Esta colecção aposta num design moderno, com recurso a linhas simples, proporcionando espaços de trabalho mais orgânicos, sustentáveis e agradáveis.