CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Lisboa: Escritórios «prime» na Avenida da Liberdade

13 de dezembro de 2016

A Meag - empresa de gestão de activos alemã - está a comercializar em regime de arrendamento os edifícios de escritórios Liberdade 249 e Skandia, ambos localizados na mais emblemática avenida de Lisboa. A empresa germânica contratou as consultoras Worx e Cushman & Wakefield em regime de co-exclusividade para procederem à comercialização daqueles espaços de escritórios localizados em plena Zona 1 (Prime CBD) da capital

 

Liberdade 249

Localizado na Avenida da Liberdade, o edifício Liberdade 249 é composto por 8 pisos com cerca de 850 m2 por piso dispondo ainda de 2 pisos de estacionamento em cave. Neste momento conta com 2.000 m2 de área disponível, distribuída por 3 fracções.

 

Edifício Skandia

Por sua vez, o edifício Skandia é composto por 7 pisos acima do solo numa área total de 3.850 m2. Actualmente tem três fracções disponíveis num total de 1.080 m2. As áreas comuns foram recentemente alvo de profunda reabilitação, tendo ficado dotadas das mais modernas tecnologias.

A localização dos edifícios é um dos seus principais trunfos por se tratar da principal avenida da cidade de Lisboa, no Prime CBD, com a excelente imagem corporativa que esta zona imprime e a excelente acessibilidade e rede de transportes que proporciona.