CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Liberty Seguros muda para o Parque das Nações

2 de outubro de 2019

A Liberty Seguros mudou a sua sede da Avenida Fonte Pereira de Melo para o edifício Adamastor, no Parque das Nações, onde vai ocupar cerca de 4.300 m², correspondentes à totalidade da Torre A com 14 pisos.

Nesta operação a Cushman & Wakefield actuou em nome da Liberty Seguros na procura e identificação da sua nova sede em Lisboa, enquanto a consultora Worx representou a Imopolis, proprietária do edifício.

“Num mercado caracterizado pela forte limitação de escritórios de qualidade e dimensão, encontrar um espaço que conciliasse todos os requisitos da Liberty foi um grande desafio. Após uma procura intensiva, a torre A do Adamastor reuniu todas as condições em termos de área pretendida num único edifício, além de usufruir de uma localização central, consolidada e com uma ampla oferta de serviços.”, refere Francisco Vasconcellos, Associate do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield.

Bernardo Vasconcelos, do Departamento de Occupier Solutions da WORX, adianta que “o Parque das Nações tem tido uma procura incessante nos últimos anos e aliar a qualidade do edifício com a disponibilidade da área necessária num edifício único foi determinante para a eficácia desta comercialização.”

Localizado numa das principais artérias do Parque das Nações, na Av. João II, o empreendimento Adamastor é constituído por duas torres de escritórios com 14 pisos cada, totalizando cerca de 13.800 m² de área bruta locável, com espaços modernos e funcionais. O empreendimento integra ainda sete lojas no embasamento, além de um parque de estacionamento subterrâneo com 455 lugares.