CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Grupo Endutex promove torre de escritórios em Oeiras

24 de julho de 2017

O grupo Endutex comprou um edifício de escritórios inacabado em Oeiras, o qual será concluído e inaugurado até ao final do ano – informa fonte do grupo têxtil de Santo Tirso.

O grupo - um dos nomes de referência do sector têxtil português - reforça assim a sua aposta no mercado imobiliário, onde conta já com um importante portefólio de imóveis.

O edifício agora adquirido, conhecido como “A Torre” de Oeiras, encontra-se já numa fase avançada, embora estivesse parado desde 2013 devido a um processo de insolvência do antigo proprietário.

O imóvel, com um total de 6.400m2 distribuídos por 13 andares, vem ao encontro da crescente procura de espaços de escritórios modernos e tecnologicamente avançados, cuja oferta se faz sentir na Grande Lisboa.

À localização privilegiada, lado a lado com o centro comercial Oeiras Parque e com acesso facilitado à A5, o edifício oferece uma vista única para o mar e mais de 260 lugares de estacionamento para os futuros inquilinos. As obras ligeiras têm início em Setembro, arrancando a comercialização dos espaços na mesma altura.

De acordo com André Ferreira, administrador do grupo Endutex, “à semelhança do que temos feito com outros imóveis, este novo projecto vai contar com um conceito diferenciador que junta trabalho e lazer. Não pretendemos ser apenas um centro empresarial comum, queremos que as empresas instaladas se sintam em comunidade e possam partilhar ideias e negócios”.

O Grupo Endutex é  também proprietário do District Offices and Lifestyle, o primeiro centro empresarial do centro da cidade do Porto inaugurado em Fevereiro deste ano, e de três unidades hoteleiras da marca Moov (Porto, Matosinhos e Évora). Para os próximos dois anos anuncia a abertura de mais três hotéis em Lisboa (no Centro, Parque das Nações e Oeiras) e dois no Brasil (Curitiba e Porto Alegre).