CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Fundo luxemburguês compra edifício em Lisboa

10 de abril de 2019

O edifício de escritórios, o Office 123, localizado próximo do Marquês de Pombal, em Lisboa, foi adquirido Riva Asset Management, um fundo luxemburgês, sendo a terceira aquisição na cidade.

A consultora CBRE assessorou a venda do activo, que conta com dez andares de espaço de escritórios e retalho flexíveis, com acabamentos de luxo, que podem ir dos 40 aos 400 m2, de acordo com as necessidades dos ocupantes. Localizado na esquina da Avenida Duque de Loulé com a Rua Rodrigues Sampaio, o moderno edifício no coração de Lisboa oferece ainda 5 andares abaixo do solo, onde se incluem 57 lugares de estacionamento. 

Para Nuno Nunes, Diretor do Departamento de Investimento da CBRE, “o Office 123 é um dos mais modernos edifícios de escritórios de Lisboa e beneficia de uma localização ímpar. Tem sido a escolha de diversas empresas nacionais e internacionais que se querem estabelecer no centro da cidade e que procuram flexibilidade para crescer. Este factor aliado à flexibilidade do activo, que configura um perfil muito defensivo nos vários ciclos do mercado, permitiram ao novo proprietário perceber o potencial do Office 123.”

“É um orgulho poder acrescentar o Office 123 ao nosso portefólio em Portugal”, salienta Filippo Buffa di Perrero, Diretor Geral da RIVA Asset Management em Portugal. “Lisboa tem-se assumido como uma das mais competitivas capitais no sul da Europa. O Office 123 é a nossa terceira aquisição na cidade e representa um activo chave com um potencial enorme. Este imóvel é um exemplo perfeito do perfil de investimento no qual a Riva Asset Management pretende continuar a investir num universos de diferentes classes de activos”.