CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Empreendimento Verde Parque no Parque das Nações está em comercialização

19 de outubro de 2020

A Norfin, Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Colectivo, vai proceder à comercialização do empreendimento Verde Parque, integrado no fundo Beira e localizado no Parque das Nações junto à Ponte Vasco da Gama, em Lisboa.

As consultoras JLL e a Worx foram seleccionadas para proceder à comercialização em co-exclusividade deste empreendimento que totaliza uma área total de 9.900 m² e onde cada edifício - um com 3.700 m² e outro com 6.300 m² - é dividido em dois blocos (A e B), incluindo 254 lugares de estacionamento privativo, oferecendo jardins suspensos e usufruindo totalmente da luz. Os edifícios apresentam três pisos, sendo o piso 0 ocupado por um supermercado. Ambos os imóveis serão alvo de obras de remodelação dos seus interiores, estando agora disponíveis tanto para venda como para arrendamento.

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que “o empreendimento revela um grande potencial para receber uma sede empresarial com necessidade de elevadas áreas de implantação, oferecendo boas instalações e generosas áreas por piso, destacando a empresa colocada”. Mariana Rosa, Head of Office & Logistics Agency & Transaction Manager da JLL, acrescenta: “O Verde Parque é uma excelente opção para empresas que querem estar na área de influência do Parque das Nações, onde actualmente não existe oferta disponível. Para mais, permite uma ocupação de grandes áreas, que é algo difícil de encontrar em toda a cidade”.