CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Disponíveis apenas três fracções na emblemática Torre Oriente

11 de agosto de 2020

A JLL Portugal acaba de reforçar o seu portefólio com mais um mandato exclusivo, atribuído pela Union Investment, para a comercialização das três últimas fracções disponíveis de 4.810 m² na emblemática Torre Oriente.

Essas fracções ficarão livres para ocupação a partir do final de 2020.

Totalizando 29.000 m², a Torre Oriente integra o complexo de escritórios Torres Colombo, oferecendo uma área média por piso de aproximadamente 2.000 m² e incorporando as opções tecnológicas mais avançadas em termos ambientais e de economia energética.

Localizada sobre o centro comercial Colombo, junto à 2ª Circular e a poucos minutos do aeroporto e do centro da cidade, a Torre Oriente é servida pelos principais meios de transportes públicos e beneficia de um acesso privilegiado aos grandes eixos rodoviários da cidade face à sua proximidade ao Eixo Norte-Sul, contando ainda com parque de estacionamento subterrâneo partilhado com o centro comercial.

Para Mariana Rosa, Head of Office, Logistics Agency & Transaction Management da JLL Portugal, "a Torre Oriente é um dos melhores e mais exclusivos edifícios de escritórios na cidade de Lisboa, reunindo áreas amplas por piso, uma localização de excelência ao nível de transportes, acessos e serviços nas imediações e, a coroar tudo isto, conta com as mais avançadas opções tecnológicas. Por isso, constitui-se como a morada idealizada pela maioria das grandes empresas que procuram espaço de escritórios em Lisboa e, como tal, estamos certos de que muito em breve voltará a estar ocupada a 100%".