CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Carcavelos vai receber mais um grande Parque Empresarial

14 de novembro de 2018

O Alagoa Office & Retail Center está a nascer no Corredor Oeste junto ao Campus da Nova SBE, no local da antiga fábrica da Legrand, em Carcavelos.

A consultora imobiliária JLL foi escolhida pela PV County para assumir o mandato exclusivo de comercialização dos escritórios. 

O projecto coloca no mercado aproximadamente 15.000 m² de escritórios, distribuídos por cinco edifícios novos com áreas médias por imóvel de 3.000 m². Segundo a consultora, trata-se de um dos mais aguardados projectos de escritórios deste eixo, pela capacidade de gerar uma nova oferta de dimensão, num momento de mercado em que a procura por áreas grandes tem sido predominante.

Inserido num empreendimento multiusos, que contempla ainda as valências de comércio, restauração, healthclub e alojamento para estudantes universitários, o Alagoa Office & Retail Center localiza-se a poucos minutos do recém-inaugurado campus da Nova SBE, um dos maiores e mais internacionais pólos universitários portugueses; beneficia de rápida ligação à Autoestrada A5 (Lisboa-Cascais) e contará ainda com o serviço Mobicascais, que garante a ligação de autocarros eléctricos de 10 em 10 minutos à estação de comboios. Situa-se ainda junto do Parque Público da Quinta da Alagoa, com cerca de 45.000 m2 de áreas verdes.

Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency da JLL, revela que a "equipa de Office Agency está muito entusiasmada com este mandato e não temos dúvidas que o Alagoa Office & Retail Center será um enorme sucesso de comercialização. Podemos dizer com certeza que, mais do que um novo empreendimento, este é 'o' projecto que o mercado está a pedir nesta fase: são cinco edifícios de escritórios novos, construídos de raiz e com uma oferta moderna e de grande dimensão, desenvolvida de acordo com os mais exigentes requisitos de qualidade. É uma oferta servida de excelentes acessibilidades rodoviárias e de transportes públicos e está, além disso, inserida num dos principais centros de talento da Grande Lisboa, o novo Campus da Nova SBE".