CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Ageas Portugal compra três edifícios de escritórios em Lisboa

23 de dezembro de 2019

O grupo segurador Ageas Portugal comprou três edifícios de escritórios em Lisboa, por um valor não anunciado, reforçando o sua estratégia de investimento em imobiliário em Portugal.

Os espaços localizados na Rua Castilho, na Estrada de Benfica e em Entrecampos têm, no total, 18.900 metros quadrados de área bruta de construção acima do solo.

“A aquisição destes edifícios integra-se numa estratégia mais ampla de reforço do investimento imobiliário em Portugal, iniciada com o desenvolvimento do novo edifício-sede da empresa no Parque das Nações. Mas, simboliza também, de forma inequívoca, a vontade do grupo Ageas Portugal continuar a apostar no sector imobiliário em Portugal, especialmente no mercado de escritórios”, disse, citado em comunicado, Gilles Emond, ‘head of real estate’ do grupo.

A Ageas — grupo segurador internacional, sediado em Bruxelas, com 190 anos de experiência — está presente em 15 países da Europa e da Ásia. O Grupo Ageas Portugal é um dos líderes no ranking segurador português, operando desde 2005 através de marcas conhecidas como a Ocidental e a Médis, tendo-se juntado a Ageas Seguros e a Seguro Directo em 2016.