CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Actualidade

Empresa suíça Mexto adquire e reabilita mais três edifícios na região de Lisboa

18 de Julho de 2019

A empresa suíça de investimento imobiliário Mexto adquiriu e vai reabilitar mais três edifícios na região de Lisboa: Avencas Ocean View Residence, Rodrigo da Fonseca 43 e Eduardo Coelho 26.

A Antas da Cunha ECIJA, sociedade de advogados internacional que presta serviços integrados com foco no direito digital, a está a assessorar a Mexto.

O objectivo será desenvolver projectos de primeira habitação através de trabalhos de reabilitação em três edifícios históricos – um do início do século XX (Avencas Ocean View Residence, que outrora foi a residência de Verão do Cardeal Patriarca de Lisboa) e dois do século XIX (Rodrigo da Fonseca 43 e Eduardo Coelho 26). 

"A Antas da Cunha ECIJA está a prestar serviços de auditoria na aquisição, trabalhos de reabilitação e venda das casas dos três edifícios da Mexto, em Lisboa. Este projecto é mais uma confirmação do contexto favorável que o sector imobiliário vive em Portugal, nomeadamente para investidores estrangeiros, como é o caso da Mexto. Para a Antas da Cunha Ecija, este negócio simboliza uma prova de confiança no nosso trabalho e estamos, por isso, muito satisfeitos por ter sido parte activa nesta operação", destaca João de Moraes Vaz, associado do departamento de Direito Imobiliário e Urbanismo da Antas da Cunha ECIJA, responsável pela transacção.

A Mexto é uma das maiores construtoras suíças, com um volume de projectos avaliado em 140milhões de euros e uma área de construção de 26.275 m2. Actualmente, tem sete projectos em desenvolvimento em Portugal.

PUB
ARRENDAMENTO
Matosinhoshabit ajuda 600 famílias num ano
22 de Agosto de 2019
PUB
PUB
PUB