CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

EXPO REAL: Grande evento internacional de imobiliário com forte presença de portugueses

3 de outubro de 2019

É já na próxima semana que decorre uma das maiores feiras internacionais de imobiliário, a EXPO REAL, em Munique, na Alemanha. Os expositores já superaram o ano anterior, com 2.217 empresas, sendo 16 portuguesas.

Superando já os 2.095 expositores da edição anterior, a EXPO REAL que ocorre entre os dias 7 e 9 de Outubro, espera também superar os 45.000 participantes. Com expositores vindo de todo o mundo, Portugal é um dos países fortemente representado. Sendo o Stand LISBOA organizado pela Invest Lisboa / CM de Lisboa B1.032 (50m2) levando consigo a Ashira Capital; BAS – Soc. de Advogados; B. Prime; Infante & Riu - Portugal Investments Broker e a SGAL Soc. Gestora da Alta de Lisboa.

Também este ano vai estar presente o Stand PORTO organizado pela InvestPorto / CM do Porto B1.040 (50m2) e que leva a CCA Law Firm; CIVILRIA; Lucios Real Estate; PLMJ; Predibisa; Telles Advogados; Sonae Capital e a VPM Real Estate.

A Sonae Sierra – Shopping Center Specialist, vai sozinha no stand B2.112.

Uma das grande novidades e apostas deste ano na EXPO REAL é o novo Hall A3 - NOVA3 - será um espaço dedicado ao tema da inovação e irá receber expositores da área, apresentar o novo fórum NOVA 3 e receber a transição do Real Estate Innovation Forum, o Tech Alley e o Start-up Contest.  

As empresas expositoras, tanto start-ups como as empresas estabelecidas no sector, apresentam muito interesse no novo pavilhão. O novo Fórum NOVA3, juntamente com o Tech Alley, as Tech Talks, o Built World Innovation Contest e o extenso programa de conferências no Fórum de Inovação Imobiliária, oferece às empresas uma plataforma adicional para discutir ideias, tendências e inovações no sector imobiliário.

Será inclusive aqui, que a conferência sobre o PORTO irá decorrer neste novo pavilhão A3 no dia da abertura, 7 de Outubro, às 15h no stand A3.312 “The International Investors Lounge” e onde contará com os moderadores Richard Betts, António Gil Machado, director Iberian Property e como oradores, Ricardo Valente, vereador da Câmara Municipal do Porto; Maria Santa Martha, partner da CCA LAW FIRM; Ana Jordão, directora da Predibisa e Hugo Lima, director geral da Lucios Real Estate.

Estão previstos 500 eventos e conferências.

Leia mais:

https://www.diarioimobiliario.pt/Entrevistas/Portugal-e-atraente-para-os-investidores-e-ganhou-significativamente-em-importancia

http://www.diarioimobiliario.pt/Actualidade/Munique-Grande-ponto-de-encontro-de-negocios-de-imobiliario-a-nivel-internacional