CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

ERA oferece webinars gratuitos aos colaboradores

9 de abril de 2020

A rede de mediação ERA acaba de lançar um programa gratuito de formações online destinado a toda a sua rede de agências e colaboradores. Serão realizados 32 webinars que contam já com 2200 inscrições.

As sessões têm a duração de 1h, são realizadas através da plataforma Zoom e abordam temas direccionados a diversos públicos-alvo dentro da rede ERA nas áreas de Marketing, Tecnologia e Liderança.

A rede disponibiliza ainda sessões específicas sobre apoios ao covid-19 para dar a conhecer aos colaboradores as medidas de apoio a empresas, sectores e pessoas decretadas pelo Governo, de forma a melhor gerirem a informação a nível profissional e pessoal no decorrer da crise pandémica.

“A formação sempre foi um dos pilares que caracteriza o nosso ADN e, por isso, decidimos criar a Academia ERA com a missão de assegurar uma formação contínua a todos os colaboradores da nossa rede enquanto permanecem em suas casas. Em tempos excepcionais como este é necessário não baixar os braços e continuar a fazer para nos orgulharmos de ser considerados a melhor escola de mediação imobiliária em Portugal”, afirmou Rui Torgal, Director-Geral da ERA Portugal.

As primeiras 1350 vagas disponibilizadas para os webinars “Ser ERA em Casa” foram totalmente preenchidas nas primeiras duas horas após a abertura das inscrições, o que levou a imobiliária a disponibilizar mais sessões e a aumentar a capacidade de participantes em cada acção de formação.

As sessões online são realizadas por vários elementos da empresa, são directores, e gestores especializados em diversas áreas de actuação dentro da rede ERA.