CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Actualidade
Dignificar e valorizar a actividade de avaliação imobiliária

Dignificar e valorizar a actividade de avaliação imobiliária

2 de novembro de 2018

A Associação Profissional das Sociedades de Avaliação - ASAVAL irá debater no seu Congresso a Regulação, Deontologia e Normalização; Mercado Imobiliário e Centros Históricos e Sustentabilidade. 

O Congresso que irá decorrer no próximo dia 9 de Novembro, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto, tem como objectivo a dignificação e valorização da actividade de avaliação imobiliária. No evento será apresentada a versão portuguesa das EVS - Normas Europeias de Avaliação, também conhecida por “Blue Book”. Será ainda apresentada a World Association of Valuation Organizations (WAVO), a qual tem a ASAVAL como o seu mais recente membro.

O encontro contará com a presença de oradores, nacionais e estrangeiros, incluindo representantes da CMVM, Banco de Portugal, TEGoVA e WAVO.

A ASAVAL fundada em 2010, que representa as sociedades de avaliação e os peritos avaliadores que com estas colaboram, cujos sócios são responsáveis por cerca de 2/3 das avaliações realizadas para o Sistema Financeiro Nacional. Os seus membros são pessoas singulares e sociedades profissionais cuja actividade habitual consiste na avaliação de património imobiliário e equipamentos.

PUB
TURISMO
Joya Del Casco: O botique Guesthouse que está a fazer sucesso em Sevilha e fala português
12 de agosto de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Rendas baixam em 25% dos imóveis que surgem para arrendamento
27 de julho de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
França estima impacto no turismo em cerca de 40.000 milhões de euros
10 de agosto de 2020
PUB