CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Century 21 abre agência na Kidzania, a Cidade da Pequenada

12 de dezembro de 2018

A consultora imobiliária Century 21 Portugal acaba de realizar uma parceria com a KidZania para integrar a primeira agência imobiliária neste parque temático para famílias, onde as crianças podem brincar aos adultos e experimentar mais de 60 profissões diferentes, através de réplicas dos estabelecimentos mais representativos de uma cidade.

A partir já de 16 de Dezembro, as crianças portuguesas poderão conhecer melhor a actividade de consultor imobiliário e aprender todas as tarefas inerentes a esta profissão, cada vez mais emergente. A parceria estabelecida entre a Century 21 Portugal e a KidZania passa pela criação da primeira agência imobiliária da cidade destinada às famílias, um espaço onde os mais novos poderão vivenciar as funções de um consultor imobiliário e reconhecer esta actividade como uma das profissões de referência, da sociedade actual.

Na agência Century 21 KidZania, os visitantes vão poder ser consultores por um dia e usar o golden jacket- o icónico casaco da marca. Terão as suas próprias placas de venda e, tal como numa agência real, irão contar com a tecnologia recorrendo a tablets e montras digitais para facilitar o processo de angariação e venda de imóveis. Os visitantes vão poder escolher entre ser o consultor imobiliário ou ser o cliente da imobiliária. Como consultor imobiliário, o participante terá como função angariar um imóvel na cidade das profissões ou proceder à venda ou arrendamento de uma propriedade. Se optar por ser um cliente da imobiliária vai poder escolher entre comprar ou arrendar um imóvel no parque.

Motivar também os adultos para o orgulho da profissão

Para além disso, esta iniciativa também pretende motivar milhares de agentes imobiliários, de todo o País, a orgulharem-se da sua profissão e a mostrarem aos seus filhos o papel importante que o consultor imobiliário tem na vida das famílias portuguesas.

A KidZania é um parque temático dirigido a famílias, com carácter pedagógico e lúdico, localizado no Dolce Vita Tejo, um centro comercial de referência a nível nacional e internacional. Na KidZania, as crianças são convidadas a entrar no mundo dos crescidos através do conceito "brincar aos adultos", aliando o entretenimento a uma forte componente pedagógica. Nesta cidade, construída à escala infantil, as crianças têm a possibilidade de exercer cerca de 60 profissões, tais como jornalista, bombeiro, médico, cozinheiro, polícia ou modelo. Todas as actividades acompanham os conteúdos escolares e foram concebidas segundo o conceito de edutainment, ou seja, tarefas simultaneamente divertidas e educativas.