CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

C&A investe mais de 12 milhões de euros novo conceito de loja

2 de novembro de 2018

C&A investe mais de 12 milhões de euros em Portugal e Espanha no último ano, com o novo conceito de loja que será implementado em cerca de 10% das 1500 lojas na Europa.

Em Portugal, no último ano, a C&A implementou o novo conceito de loja em quatro lojas (Loulé, Telheiras, Gondomar e Viseu), tornando estes espaços mais apelativos, com um design renovado e uma disposição dos produtos e secções mais atractiva. No caso de Espanha, no último ano, a marca também já incorporou o novo conceito em 4 lojas (Valência, Corunha, Córdova e Málaga), e muito em breve vai somar mais 2 lojas (Barcelona e Alicante).

Domingos Esteves, director geral da C&A para Portugal e Espanha avança que "o objectivo do nosso plano de renovação, que está a assumir um esforço de investimento significativo em todos os mercados em que estamos presentes, é melhorar e simplificar a experiência de compra dos nossos clientes, adaptando os espaços C&A às suas necessidades. Na verdade, investimos mais do dobro que em 2017, e para 2019, contamos com planos igualmente ambiciosos".

Ao longo de 2017, a C&A modernizou um total de 45 pontos de venda na Europa, seguindo este novo conceito de sucesso, tal como demonstram as vendas médias das lojas renovadas, 10% superiores. De acordo com as previsões da marca, até ao final de 2018, o novo conceito estará implementado em cerca de 10% das 1500 lojas na Europa.

A C&A conta com 118 lojas e 2069 colaboradores em Portugal e Espanha.