CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Branded Content

 

 

 

 

 

 

 

As áreas comuns inovadoras chegam a Portugal com Célere Miraflores

29 de abril de 2019

Via Célere, promotora especializada em desenvolvimento, promoção e gestão de activos imobiliários apresenta o seu primeiro empreendimento em Portugal: Célere Miraflores. Trata-se de um conjunto residencial de 100 apartamentos situado em Miraflores, no concelho de Oeiras.

Os futuros moradores deste empreendimento poderão desfrutar das múltiplas vantagens que oferece os apartamentos da Via Célere, caracterizadas por seu desenho e inovação, como por exemplos os seus acabamentos de gama superior e, sobretudo, de suas áreas comuns inovadoras.

Desta forma, os moradores do Célere Miraflores, tanto crianças como adultos, poderão desfrutar do melhor lazer sem sair de casa. Exemplos disto são o ginásio completamente equipado ou a sala de jogos para crianças, uma zona própria para o lazer dos menores dentro de um espaço fechado e seguro.

Sem dúvida, a área mais expectativa levanta é a Sala Social-Gourmet. Trata-se de um espaço, superiormente decorado, completamente equipado com mobiliário e electrodomésticos de cozinha para fazer eventos com vários amigos e familiares sem ter que ter um espaço extra no seu próprio apartamento.

Além disso, outra característica habitual dos empreendimentos da Via Célere e que também está presente no Célere Miraflores, é sua eficiência energética. Os futuros habitantes desfrutarão das vantagens de dispor de uma classificação energética A. Isto supõe não só uma diminuição de emissões de CO2 e um maior cuidado com o meio-ambiente, senão também uma importante economia para os habitantes. Neste sentido, um apartamento com esse tipo de classificação energética pode levar a supor economia de cerca de 1.000 euros anuais comparada com outro apartamento similar com classificação energética F.

Para obter esta alta classificação, no Via Célere Miraflores foi aplicado diferentes medidas, como o sistema de ventilação hidro-regulável que melhora o isolamento acústico e evita a acumulação de odores e gases.

(…) Ao mesmo tempo, o empreendimento situa-se perto de várias escolas e hospitais, para que os habitantes possam desfrutar de uma vida urbana de qualidade.