CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 17 de janeiro de 2021
Actualidade
Baixa do Porto conta com novas lojas no Edifício Emporium

Baixa do Porto conta com novas lojas no Edifício Emporium

26 de outubro de 2020

Os quatro espaços de retalho do Edifício Emporium em processo de profunda renovação estão em comercialização na modalidade de arrendamento. As consultoras imobiliárias Predibisa e JLL foram mandatadas para a sua colocação, em regime de co-exclusividade.

O carismático imóvel da Baixa do Porto está a ser transformado num edifício misto de habitação e comércio com parque de estacionamento público. A remodelação, em curso, pretende preservar o seu carácter histórico e acrescentar-lhe modernidade. A zona destinada a retalho agrega uma área total de 1.291,28m², divididos por quatro lojas no rés-do-chão. As áreas variam entre os 136 m² e os 680 m² orientadas para o segmento médio/alto.

O imóvel goza de uma localização privilegiada na Baixa do Porto, na esquina das Ruas de Sá da Bandeira e Guedes de Azevedo, uma zona em forte crescimento. Três das lojas têm frente para a Rua Sá da Bandeira e uma das lojas, com uma área de 680 m2, está voltada para a Rua Guedes de Azevedo e integra uma sala com vista para o amplo jardim de 800 m2 no interior do condomínio.

 

PUB
TURISMO
Receitas do turismo com quebras de 80% em Novembro
15 de janeiro de 2021
ARRENDAMENTO
Candidaturas ao apoio às rendas arrancam em 4 de Fevereiro
15 de janeiro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Espanha: aeroportos tiveram quebra média de 72,4% em número de passageiros
14 de janeiro de 2021
PUB