CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

B. Prime gere edifício icónico da Rodrigo da Fonseca em Lisboa

20 de maio de 2019

É um dos edifício emblemáticos da cidade de Lisboa e um dos mais representativos do período da Arte Nova. Tem 7 pisos e passa a estar incluído no portfólio de edifícios geridos pela B. Prime, que vai igualmente implementar o serviço ‘B. Exclusive’ neste espaço. O B. Exclusive é um serviço que “tem vindo a assumir um papel diferenciador nesta área, por ser um facilitador para os utilizadores dos edifícios geridos, pela consultora” - refere a B. Prime.O que é o B. Exclusive? Uma vasta “panóplia de serviços que engloba a organização de eventos ou programas lúdicos, até aspectos mais práticos do dia-a-dia, desde a manutenção de um computador pessoal, a serviços médicos e geriátricos, ao domicílio”.

O imóvel de 7 pisos com estacionamento em cave encontra-se localizado na Rua Rodrigo da Fonseca, em Lisboa. Foi totalmente reabilitado, tendo preservado o piso térreo e a sua fachada caracterizada pelas janelas em art nouveau.

Para Francisco Grilo, responsável pela área de Building Consultancy & Management da B. Prime, “até agora a B. Prime tem iniciado a gestão nos edifícios numa fase muito embrionária, de entrega das fracções pelo promotor; esta é a primeira vez em que vamos substituir outra consultora na gestão de um activo”. “Para além da implementação do serviço B. Exclusive – adianta o técnico - o nosso objetivo será o de valorizar este espaço, elevando este imóvel já de si icónico, a um patamar de serviço e de gestão irrepreensíveis.”