CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Actualidade
Avança o Espinho Business Center num investimento de 80 milhões do Grupo israelita Fortera EspinhoBusinesscenter1.jpg eladd1.jpg Avança o Espinho Business Center num investimento de 80 milhões do Grupo israelita Fortera

Avança o Espinho Business Center num investimento de 80 milhões do Grupo israelita Fortera

18 de junho de 2021

O Grupo Fortera vai arrancar com a Fase 1 do Espinho Business Center, um projecto imobiliário estratégico para a cidade de Espinho e que se trata de um novo centro urbano composto por residências, serviços, comércio e hotelaria.

Esta primeira fase representa a construção de mais de 80 apartamentos e um investimento de 14 milhões de euros, num valor de obra global que ascenderá aos 80 milhões de euros.

Com este projecto, o grupo Fortera pretende criar um novo conceito de vida em Portugal no seio dos edifícios habitacionais.

“Vamos dar início a uma nova Era e implementar pela primeira vez em Portugal uma nova forma de viver nos edifícios, algo inovador, fora da caixa, e que iremos partilhar muito em breve. Realizamos vários estudos para assegurar que estamos a incorporar no mercado algo que as pessoas querem e precisam em pleno Século XXI”, explica Elad Dror, CEO da Fortera.

O objectivo da empresa é criar um impacto duradouro nas cidades, que reformule o modo de viver em das pessoas.

“Estamos muito contentes com o voto de confiança da Assembleia Municipal, que representa as gentes de Espinho, que percebeu, que a melhor forma de mudar as cidades é criar fortes parceirias com investidores e, em conjunto, fazer grandes mudanças”, adianta o mesmo responsável.

O desenho dos 80 apartamentos, que correspondem à Fase 1, será da responsabilidade do Arquiteto João Rodrigues da JRCP.

PUB
PUB
TURISMO
Alojamento e Restauração com maior proporção de novas contratações no 2º trimestre
27 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Procura de famílias estrangeiras que fixam residência em Portugal impulsionam mercado de arrendamento
27 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Novo Fundo de Investimento da Sonae Sierra adquire cinco supermercados na Alemanha
26 de outubro de 2021
PUB