CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Avança o Espinho Business Center num investimento de 80 milhões do Grupo israelita Fortera

18 de junho de 2021

O Grupo Fortera vai arrancar com a Fase 1 do Espinho Business Center, um projecto imobiliário estratégico para a cidade de Espinho e que se trata de um novo centro urbano composto por residências, serviços, comércio e hotelaria.

Esta primeira fase representa a construção de mais de 80 apartamentos e um investimento de 14 milhões de euros, num valor de obra global que ascenderá aos 80 milhões de euros.

Com este projecto, o grupo Fortera pretende criar um novo conceito de vida em Portugal no seio dos edifícios habitacionais.

“Vamos dar início a uma nova Era e implementar pela primeira vez em Portugal uma nova forma de viver nos edifícios, algo inovador, fora da caixa, e que iremos partilhar muito em breve. Realizamos vários estudos para assegurar que estamos a incorporar no mercado algo que as pessoas querem e precisam em pleno Século XXI”, explica Elad Dror, CEO da Fortera.

O objectivo da empresa é criar um impacto duradouro nas cidades, que reformule o modo de viver em das pessoas.

“Estamos muito contentes com o voto de confiança da Assembleia Municipal, que representa as gentes de Espinho, que percebeu, que a melhor forma de mudar as cidades é criar fortes parceirias com investidores e, em conjunto, fazer grandes mudanças”, adianta o mesmo responsável.

O desenho dos 80 apartamentos, que correspondem à Fase 1, será da responsabilidade do Arquiteto João Rodrigues da JRCP.