CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Ana Pinho vai ao IMOBINVEST na Alfândega do Porto

5 de abril de 2019

O IMOBINVEST - Salão do Imobiliário que se realiza de 8 a 10 de Março, no Centro de Congressos da Alfandega, no Porto, vai contar com a presença de Ana Pinho, Secretária de Estado da Habitação.

Após a visita e inauguração oficial do salão, Ana Pinho vai abrir e fazer a primeira intervenção no seminário, organizado pela ASMIP - Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal, que se realiza na tarde de sexta-feira.

A segunda edição do IMOBINVEST - que vai ocupar a totalidade do piso 0 da Alfândega - foi a data escolhida pela ASMIP, para comemorar o 5º aniversário, que termina com um jantar comemorativo, no edifício.

Francisco Bacelar, presidente da ASMIP, explica que "o IMOBINVEST realiza-se muito próximo da data de aniversário de criação da ASMIP, em fevereiro 2014, por isso aproveitaremos o dia de abertura para a realização do seminário e do jantar comemorativo”.

O IMOBINVEST é um projeto apoiado pela ASMIP desde a primeira hora. Esta parceria permite que os expositores que sejam associados da ASMIP tenham 10% de desconto. “No âmbito da sua atividade em prol da classe de mediação, a ASMIP tem como missão apoiar tudo o que possa ser útil para o mercado e os seus profissionais, acrescenta Francisco Bacelar.

Para este ano, a edição do IMOBINVEST vai apostar fortemente em quatro mercados internacionais, cujo investimento no sector imobiliário português tem sido significativo. São os casos de Espanha, França, Luxemburgo e Brasil.