CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
Actualidade
O primeiro projecto em Lisboa será no Bairro da Graça em parceria com a Clever Red e o Grupo NAU Hotels & Resorts

Acciona: mais um promotor espanhol chega a Portugal

13 de novembro de 2018

Com presença em mais de 40 países e noventa anos de existência a Acciona é um dos grandes grupos espanhóis desenvolvendo a sua actividade empresarial em vários domínios. No imobiliário, é um dos mega promotores no país vizinho conhecido por todos aqueles portugueses que se habituaram a visitar os grandes salões imobiliários de Madrid ou Barcelona.

A entrada da Acciona no mercado nacional surge na esteira do aparecimento de outras imobiliárias espanholas, como a Merlin Properties, Neinor Homes, Vía Célere, Atitlan, Mk Premium, Kronos ou Mabel Capital.

A Acciona Inmobiliaria - filial do grupo Acciona que engloba a promoção residencial – possui actualmente uma carteira de fogos residenciais em comercialização próxima das 3.500 unidades.

A primeira operação da Acciona no mercado imobiliário em Portugal – segundo noticiou em primeira-mão o jornal online El Confidencial - resulta de um acordo fechado com a empresa Clever Red, empresa do empresário espanhol Carlos Cercadillo (Grupo Cerquia), com o Grupo NAU Hotels & Resorts, para um empreendimento localizado na zona da Graça, em Lisboa, sobretudo orientado para o cliente local, e cujo investimento ascenderá a cerca de 40 milhões de euros. A operação, segundo aquela plataforma de informação online, foi assessorada pela WORX, Real Estate Consultants.

O projecto da Graça envolve a construção de cem apartamentos e de um mirador público com vistas para a cidade.

PUB
TURISMO
Agências de Viagens e Operadores Turísticos com apoio de 100 milhões de euros
24 de fevereiro de 2021
ARRENDAMENTO
Proprietários receiam que incumprimento de rendas vá aumentar este ano
17 de fevereiro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
FIFA world Cup Qatar 2022: construção de 7 estádios já levou à morte de mais de 6.500 trabalhadores migrantes
24 de fevereiro de 2021
PUB