CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

A habitação do futuro vai ser o tema do IMOCIONATE iTEC 2019

5 de abril de 2019

A 3ª edição do IMOCIONATE iTEC vai decorrer no Centro de Congressos do Estoril, no dia 26 de Setembro, com o tema “Da habitação do futuro à mediação 3.0”.

O evento juntará um conjunto de especialista nacionais e internacionais para revelarem as grandes tendências da mediação imobiliária nas áreas da sustentabilidade, relação com o cliente, tecnologia e imóveis de luxo.

Entre as novidades desta nova edição conta-se a organização de uma Startup Village, que permitirá divulgar o trabalho de empresas tecnológicas portuguesas que estejam a dar os primeiros passos e cujos serviços possam ser uma mais-valia para profissionais imobiliários. Será também apresentado durante o evento, em primeira mão, um estudo da UCI, o Patrocinador Principal do IMOCIONATE iTEC, sobre o comportamento futuro do consumidor face à habitação e o impacto para a mediação imobiliária.

Outro tema em destaque será a sustentabilidade, não só enquanto tópico de uma das sessões do evento, mas também como preocupação inerente à própria organização, que vai fazer desta edição um evento sem plástico. A organização avança que esse foi um dos factores para a escolha do Centro de Congressos do Estoril, a única Green Venue portuguesa que conta com a Gold Certification da EarthCheck.

O IMOCIONATE iTEC conta com a UCI como Patrocinador Principal, a X-IMO como Patrocinador Tecnológico e a VitrineMedia como Patrocinador Break Out Sessions e Prémios Marketing. O idealista e a RE/MAX são Patrocinadores e a rede ComprarCasa é Parceiro do evento. O IMOCIONATE iTEC conta ainda com o apoio da APEMIP.