CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Swiss Life compra Hotel Exe Liberdade

8 de abril de 2019

O Hotel Exe Liberdade, situado junto ao Marquês de Pombal, em Lisboa, foi vendido a um fundo gerido pela Swiss Life, uma das maiores seguradoras da Europa, que tem um contrato de arrendamento com a Hotusa, empresa catalã do sector turístico.

A consultora imobiliária CBRE representou o vendedor neste processo, a D. Loulé 112/126 S.A. O hotel de três estrelas dispõe de 163 quartos distribuídos por oito andares. 

Para Duarte Morais Santos, Director Associado da CBRE Hotels, “este é mais um exemplo de como a expansão hoteleira na cidade de Lisboa é cada vez maior. O número de players internacionais a investir neste tipo de activos continua a crescer, sobretudo quando estes estiverem localizados em zonas centrais com um elevado fluxo turístico, como é o caso do Exe Liberdade”.

Francois Cédelle, Hotel Fund Manager da Swiss Life acrescenta “estamos muito satisfeitos por completar a primeira aquisição da Swiss Life em Portugal. O hotel apresenta uma proposta de valor atractiva, num segmento de mercado com pouca oferta, e estamos com muita vontade de trabalhar com o operador – a Hotusa.