CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Porto Santo: Vila Baleira Resort distinguido pela excelência

21 de agosto de 2019

O Vila Baleira Resort, em Porto Santo, acaba de receber dois certificados de excelência atribuídos pela plataforma digital de viagens e turismo TripAdvisor, sendo assim reconhecida pelos utilizadores a qualidade da sua oferta. Um dos certificados premeia a constância do número de classificações positivas alcançada nos últimos doze meses, enquanto o outro se refere às classificações obtidas nos últimos cinco anos.

A qualidade da restauração, a simpatia do ‘staff’, equipamentos de lazer e a generosa dimensão dos quartos são alguns dos vectores apontados pelos utilizadores do TripAdvisor como pontos fortes desta unidade hoteleira.

Não obstante este reconhecimento o resort vai ser alvo de um ambicioso projecto de remodelação. Uma das apostas será o reforço na vertente do turismo de saúde e bem-estar, potenciando as condições do centro de talassoterapia, uma das mais-valias desta unidade hoteleira.

O Vila Baleira Resort segue o conceito de 'Tudo Incluído' direccionado para as famílias e para o turismo de saúde e bem-estar. A unidade estende-se por 65 mil metros quadrados, entre edifício principal, centro de talassoterapia e zona de lazer exterior. O hotel conta com 312 quartos espaçosos, 56 dos quais são apartamentos, ligação directa a uma praia exclusiva e dois restaurantes.