CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Mulher portuguesa inspira o novo Madalena Beautique Hotel em Lisboa

16 de janeiro de 2020

O Madalena Beautique Hotel, o terceiro hotel do grupo The Beautique Hotels (TBH), inaugura hoje, na Rua da Madalena, em Lisboa. A designer Nini Andrade Silva inspirou-se na mulher portuguesa para decorar o espaço.

A fachada do edifício, coberta por azulejos oyster pink são um revivalismo propositado dos anos 70. Os 38 quartos apresentam flores em tons de laranja, beije, rosa, bordeauxe verde, cujos acabamentos em dourado conferem requinte. O restaurante "Madame", um espaço premium, com serviço de bar, tem uma grande clarabóia que é um dos elementos principais do design deste hotel, fazendo uma alusão directa e provocadora ao universo da Mulher já que a sua forma se assemelha a uma saia – a saia da Madalena.

O projecto de reabilitação do hotel é da autoria do atelier Saraiva + Associados, do arquitecto Miguel Saraiva. 

Para Vera Rosado, Directora Geral do grupo The Beautique Hotels,  "o Madalena Beautique Hotel  é uma ode à figura feminina, com todos os pormenores a serem cuidadosamente pensados e desenhados sob essa temática. Aliada à parte estética junta-se a experiência hoteleira do grupo TBH, proporcionando aos seus hóspedes uma experiência única e inigualável".

http://www.diarioimobiliario.pt/Turismo/Beautique-Hotels-vai-abrir-3a-unidade-em-Lisboa-num-investimento-de-11-M