CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Mediadores imobiliários elegem corpos sociais da APEMIP

22 de novembro de 2022

A Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) realizou eleições para os seus corpos sociais para o triénio 2023-2025.

A lista única apresentada a sufrágio quer “Ter a generalidade dos Associados interessados nos destinos da sua Associação” afirmou Paulo Caiado, presidente da direção eleita no final do ato eleitoral e que irá desempenhar o seu segundo mandato. «Este é o principal desafio da APEMIP, para os próximos 3 anos. Só superável com uma Associação próxima e capaz de fazer com que todos se sintam bem representados.” – adiantou.

A direção executiva da associação presidida por Paulo Caiado, do Siimgroup, mediação imobiliária, integra ainda como vice-presidentes Reinaldo Teixeira, da Garvetur, Patrícia Barão, da JLL, Domingos Silva da Predial Parque, Ana Paula Marques da Goldentree, e José Paraíso da Exitcasa, sendo Teresa Fernandes, da Europredial, vogal. A Mesa da Assembleia Geral é presidida Por João Pessoa e Costa da Preserotel e o Conselho Fiscal por Eduardo Luís em representação da Futurama, sociedade imobiliária.

No programa da lista eleitoral agora sufragada, constam como pontos importantes de atuação para os três próximos anos, o arranque do Portal CasaYes, uma plataforma de referência exclusiva para profissionais do setor que reduza a dependência de outros portais existentes e promova a cooperação entre empresas da mediação; a integração nos seio da APEMIP dos Agentes e Profissionais imobiliários que, atualmente sem associação que os represente, possam encontrar no seio da associação o seu espaço de representatividade; e a criação de um Conselho Estratégico Internacional, órgão consultivo cujo objetivo será a procura global de tendências, de práticas, de modelos relevantes ao progresso dos associados e do setor.