CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Lidl Linda-a-Velha

Lidl inaugura loja em Linda-a-Velha

6 de outubro de 2022

No seguimento da remodelação do seu parque de lojas, o Lidl inaugura uma nova loja em Linda-a-Velha, com uma equipa reforçada com a constituição de 22 novos postos de trabalho.

Com a inauguração desta nova loja, que vem substituir a anterior e disponibiliza um novo espaço comercial que, para além de uma loja Lidl, inclui também um conjunto de outras lojas que complementam a oferta ao cliente. A sua construção considerou a reabilitação da área envolvente e a criação de novos acessos.

Com mais de 1400 m2 e um design arquitectónico moderno e funcional, com destaque para a luminosidade natural, a nova loja Lidl em Linda-a-Velha oferece novos serviços como uma zona de corte de bacalhau, uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e o serviço de frango assado. A zona de padaria conta com dezenas de variedades de pão e pastelaria a saírem em diversas fornadas diárias e uma máquina de corte de pão.

A reiterar a política de compromisso do Lidl com a sustentabilidade e o ambiente, o novo espaço privilegia a iluminação LED e, no amplo parque de estacionamento, com capacidade de mais de 140 lugares, foi instalado um posto de carregamento de veículos elétricos que permite o carregamento de 80% da bateria de duas viaturas em simultâneo, em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações adicionais e a preços mais atrativos que o mercado.

Adicionalmente, sendo a proximidade e a ajuda à comunidade uma das grandes preocupações da empresa, o Lidl através do seu programa Realimenta, irá apoiar a ReFood de Carnaxide, de segunda a sexta-feira.