CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Leroy Merlin - Évora

Leroy Merlin está a recrutar e tem mais de 200 vagas em aberto em todo o país

8 de agosto de 2022

A Leroy Merlin Portugal está a procurar profissionais para reforçar a sua equipa e conta com mais de 200 vagas em aberto.

Estas mais de duas centenas de vagas abrangem todo o território nacional e consideram tanto funções nas várias lojas da empresa como nas plataformas logísticas e nos serviços corporativos.

Esta necessidade de reforçar a equipa surge numa fase de transformação da empresa, para uma experiência cada vez mais omnicanal, para o que procura perfis que promovam a inovação, aceleração digital, com orientação ao data e que contribuam para o Impacto Positivo que a Leroy Merlin pretende proporcionar.

"Somos uma Empresa Human First e o Talento e o reforço de novas competências, é um dos eixos estratégicos para a evolução da nossa empresa. Temos a ambição de continuar a crescer, sem perder a nossa identidade cultural e a proximidade com todos os colaboradores que fazem parte da equipa Leroy Merlin. Actualmente, são mais de 40 as lojas com processos de recrutamento em aberto, graças ao dinamismo do nosso negócio e à sazonalidade, existindo também vagas disponíveis para outras funções nos nossos serviços corporativos, onde temos áreas de suporte ao negócio e onde vigora desde o ano passado o trabalho em formato híbrido. Temos também oportunidades nas áreas de e-commerce e supply chain, áreas estratégicas para a alavancagem da empresa.  O nosso principal objetivo é ajudar a empresa a crescer, com impacto positivo para colaboradores, clientes e parceiros em geral", afirma Ana Herrero, Líder de Desafio Humano na Leroy Merlin em Portugal.

Existem oportunidades de trabalho em todo o país, inclusivamente na Grande Lisboa, Margem Sul, Algarve, Norte e Ilhas. As vagas são para funções em part-time e full-time, sendo a maioria para funções de loja, como vendedor, operador de caixa e assessores de projeto; ou plataformas logísticas, como supervisor logístico e coordenador logístico.

Nestas mais de duzentas vagas, estão também incluídas oportunidades para os serviços corporativos, nomeadamente para áreas de E-commerce, Marketing, IT & Digital e Data com oportunidades como CRM Manager, Growth Automation Specialist, Cybersecurity e Data Protection.

 Actualmente, em Portugal, a empresa conta com mais de 5900 colaboradores que beneficiam de vantagens como um plano de formação alinhado com as suas necessidades individuais e adaptação à cultura e valores da Empresa, seguro de saúde – com possibilidade de extensão ao agregado familiar – , seguro de vida, telemóvel, ações do Grupo ADEO, acesso a uma rede de parcerias, entre outros.

As vagas em aberto podem ser encontradas AQUI da LEROY MERLIN, onde é também possível efetuar candidaturas espontâneas.