CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Imagem de (Joenomias) Menno de Jong por Pixabay

Klépierre investe dois milhões de euros em Portugal e Espanha em carregores eléctricos nos seus shoppings

6 de junho de 2023

A empresa Klépierre anunciou o investimento de dois milhões de euros na instalação de 129 pontos de carregamento eléctrico nos seus centros comerciais em Espanha e Portugal.

Em comunicado, a empresa assinala que com este investimento “o grupo reforça o seu compromisso e contribuição para a sustentabilidade e transição energética, aumentando o número de lugares de estacionamento disponíveis para esta utilização, respondendo assim às necessidades dos clientes que poderão aproveitar as suas visitas aos centros comerciais para carregarem os seus veículos eléctricos”.


La Gavia - Madrid - Imagem Klépierre


Em Portugal, o Parque Nascente, espaço Guimarães e Aqua Portimão anunciaram o lançamento do serviço Re-Energy, que já está operacional, “uma vez que possui as licenças, as certificações oficiais e a energia necessária para alimentar a frota eléctrica”.


Aqua Portimão - Imagem DR


Klépierre é uma empresa francesa de investimento imobiliário. Foi fundada em 1990 e especializou-se em propriedades comerciais. Actualmente desenvolve, detém e gere centros comerciais em França, Espanha, Portugal e Itália, entre outros países europeus.