CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Savills vai gerir o SottoMayor Residências

1 de outubro de 2018

O maior empreendimento de habitação no centro de Lisboa, o SottoMayor Residências, localizado na Avenida Duque de Loulé, vai ter a gestão da consultora Savills.

O projecto desenvolvido pela Coporgest, é composto por quatro edifícios, num total de 97 apartamentos, três lojas, um parque de estacionamento público e ainda um extenso jardim com piscina de uso comum do condomínio.

Localizado junto à Avenida da Liberdade, na Praça Marquês de Pombal, o SottoMayor Residências conta com apartamentos de T0 a T5, distribuídos por seis pisos, com pés direitos elevados, salas com tectos e paredes decorados ao estilo neorenascentista.

Em comunicado a consultora imobiliária afirma que sentiu necessidade de reforçar recentemente o seu departamento de Property Management que é responsável por realizar a gestão financeira, técnica, legal e operacional de qualquer tipo de activo ou carteira imobiliária, oferecendo aos clientes soluções técnicas que permitem optimizar o valor dos seus imóveis. O mais recente membro da equipa deste departamento é Sérgio Berenguer, que assumiu a direcção comercial do mesmo.

João Inácio, Director do Departamento de Property Management da Savills, salienta que "neste momento temos em mãos uma quantidade significativa dos mais diversos edifícios que se encontram sob nossa gestão. Contamos com o Sérgio no sentido de intensificar o crescimento do departamento. O SottoMayor Residências é um empreendimento com história, perfeitamente reabilitado e enquadrado na contemporaneidade da cidade. A gestão de edifícios com esta sofisticação e requinte exige uma atenção redobrada, para que os residentes possam desfrutar ao máximo de todas as valências que os mesmos lhes podem proporcionar.”

Este empreendimento encontrando-se já com 93% de apartamentos vendidos.