CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Habitação by century 21
Riverine é o novo projecto de primeira linha da marginal de Oeiras piscina.jpg Jardim.jpg Quarto.jpg Sala.jpg Riverine é o novo projecto de primeira linha da marginal de Oeiras

Riverine é o novo projecto de primeira linha da marginal de Oeiras

17 de setembro de 2020

O Riverine com uma localização privilegiada numa das zonas com melhor vista mar de toda a marginal de Oeiras, é um projecto de apenas três moradias, resultado da reabilitação de um edifício histórico.

O condomínio integra em si três moradias, de tipologia T3, com áreas brutas privativas entre os 172 e 198 metros quadrados, um jardim privativo, área de lazer comum com piscina e uma vista sobre o Tejo e o Atlântico.

Promovido por investidores brasileiros, o Riverine é comercializado pela Portugal Sotheby’s International Realty e apresenta valores que rodam 1,5 milhão de euros.

O projecto de arquitectura é da autoria da arquitecta Mariana Pedroso da Architect Your Home. 

De acordo com Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s International Realty, “moradias com esta localização e características são raras e por isso despertam muito o interesse de quem tem como objectivo viver com conforto e vista mar. Estamos muito confiantes que será um sucesso, numa altura em que a procura de imóveis com espaço exterior é cada maior”.

Previsão de conclusão da obra no ano de 2022.

PUB
ARRENDAMENTO
Subida das rendas trava no segundo trimestre deste ano
24 de setembro de 2020
PUB
PUB
PUB