CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

Ramalde Residence vai trazer 56 apartamentos para a classe média no Porto

17 de junho de 2019

O projecto Ramalde Residence, do Grupo Omega, com 56 apartamentos dirigidos à classe média, com valores entre os 135.000 e os 220.00 euros e representa um investimento de 6 milhões de euros.

O empreendimento ficará situado na freguesia de Ramalde, junto à Rua Dr. Eugénio da Cunha e Freitas, beneficiando de uma localização central, próximo das zonas da Boavista, Foz, Centro do Porto ou Matosinhos. 

Os apartamentos de tipologias T1+1, T2, T2+1, contam com garagem, divisões funcionais, práticas e equilibradas, acabamentos de excelente qualidade, boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico.

Para José Carvalho, CEO do Grupo Omega,  “é para nós motivo de grande alegria o lançamento deste projecto dirigido ao segmento médio. Estamos a ter uma grande procura por parte de jovens casais que desejam viver no Porto, o que para nós é uma grande satisfação. O projecto Ramalde Residence é a prova de que se podem desenvolver projectos dirigidos à classe média portuguesa com grande qualidade e óptima localização. No Grupo Omega vamos continuar à procura de oportunidades para desenvolver mais projectos semelhantes”.